CYBERPIT SOLUÇÕES, LDA.

Soluções para toda vida

Blog

Moringa Oleifera - A melhor Amiga das Maes

Posted by Cyberpit Soluções on June 21, 2017 at 5:45 PM

Moringa Oleífera - A Melhor Amiga das Mães


Foi clinicamente comprovado que a Moringa aumenta a produção de leite materno caso seja consumido antes ou após o nascimento do bebê. Para as mulheres grávidas e lactantes, as folhas ou as vagens de Moringa podem fazer muito para preservar a saúde da mãe e passar força para o feto ou a criança amamentada.


Vários estudos demonstraram o efeito da Moringa no aumento da lactação, evidenciado por um aumento nos níveis de prolactina no soro materno e no ganho de pesos por parte dos bebês entre as mães lactantes que se alimentam com a Moringa. Portanto, é recomendável o seu uso diário entre mães de recém-nascidos prematuros para aumentar a lactação, garantindo, assim, um fornecimento adequado de leite materno para os bebês com deficiência nutricional. Você precisa impulsionar a nutrição do seu bebê com a Moringa. Estudos comprovam que o uso da Moringa acaba com a desnutrição. A Ação Alternativa para o Desenvolvimento Africano (Agada) e Church World Service testaram a capacidade da Moringa para prevenir a desnutrição em mulheres grávidas ou que amamentam seus filhos, no Senegal. A desnutrição é um grande problema nesta área com mais de 600 crianças desnutridas tratadas por ano. Durante os testes, médicos, enfermeiros e parteiras foram treinados na preparação e utilização da Moringa para tratamento de desnutrição. As mulheres da vila também foram treinadas na preparação e utilização de Moringa nos alimentos. Nestes testes foram encontrados os seguintes efeitos comuns entre os indivíduos que se alimentam com Moringa:


- Crianças mantiveram ou aumentaram o seu peso e melhoraram sua saúde.

- As mulheres grávidas recuperaram-se de anemias e tiveram bebês com peso superior.

- Mulheres a amamentar, aumentaram a sua produção de leite.

A Moringa, o superalimento multiusos com benefícios sem fim à saúde. Tem um grande uso medicinal, como preventivo e em tratamentos. Os vários fatores benéficos da Moringa são conhecidos por ter, entre outras propriedades, atividades anti-diabéticos, anti-hipertensivos, anti-inflamatórios, anti-microbianos, anti-viral, anti-parasitários, anti-tumoral e anti-envelhecimento. Verdadeiramente uma árvore com multi-benefícios.


ADVERTÊNCIA: Convém tomar a Moringa em estágios mais avançados da gravidez (segundo trimestre) e após esta. Sempre consulte o seu médico antes de tomar qualquer alimento ou medicamento. Há muitos problemas durante a gravidez e o seu médico deve ser o único a aprovar qualquer suplemento ou erva que você poderá vir a tomar durante esse período de tempo.


Categories: Moringa Oleifera - Arvore Milagrosa, Artigos, Curiosidades

Post a Comment

Oops!

Oops, you forgot something.

Oops!

The words you entered did not match the given text. Please try again.

Already a member? Sign In

2 Comments

Reply Cyberpit Soluções
11:31 AM on October 16, 2017 
Cara Maria do Ceu,
Muito obrigado pelo seu comentário. Ficamos felizes por saber que Deus lhe concedeu tamanho milagre. Realmente com fé tudo é possível. Fazes muito bem. A moringa além de ser muito bom quando usado como tratamento pé-natal, fortalece o sistema imunológico do bebé, fornecendo-lhe os anticorpos e todos os nutrientes necessários para o seu bom desenvolvimento e promove a produção do leite materno de muito boa qualidade, passando assim toda essa riqueza vital para o bebé. A Cyberpit Soluções agradece de coração a sua partilha. Obrigado.

Cyberpit Soluções, Lda.
Reply Maria do Céu
9:55 AM on June 30, 2017 
Eu não conseguia conceber. Muitos anos passei com o meu marido a tentar engaravidar, mas sem sucesso. Decidi começar a consumir o pó de moringa da Cyberpit Soluções e logo na primeira tentativa engravidei. Eu tenho provas que foi obra da moringa.
Continuo a tomar moringa, mesmo depois do parto e tudo vai bem. Meu bebé é muito saudável e eu também sinto-me muito bem. Tenho que afirmar que a minha vida com moringa é muito melhor do que antes. Continuo a tomar moringa, mesmo depois do parto e tudo vai bem. Meu bebé é muito saudável e eu também sinto-me muito bem. Tenho que afirmar que a minha vida com moringa é muito melhor do que antes.