CYBERPIT SOLUÇÕES, LDA.

Soluções para toda vida

Blog

A Moringa Ajuda No Tratamento da Impotência Sexual e Ejaculação Precoce

Posted by Cyberpit Soluções on October 13, 2017 at 9:05 AM

A Moringa Ajuda No Tratamento da Impotência Sexual e Ejaculação Precoce


Se você pretende melhorar sua saúde sexual terá agora um novo aliado. Trata-se de um chá de moringa, o qual promete trabalhar como um afrodisíaco na vida amorosa.

 



A Moringa, conhecida como “árvore milagrosa”, é conhecido por aumentar os níveis de energia e estimular o sistema imunológico. Nativo da região norte da África, Himalaia e noroeste da Índia, a planta tem sido usada para aumentar o desejo sexual e tratar distúrbios do gênero em homens.


 

Um estudo recente do Jornal Internacional de Farmácia e Ciências Farmacêuticas, descobriu que a erva natural melhora o comportamento sexual em ratos. Ela também é conhecida por conter compostos químicos chamados saponinas, os quais apoiam a libido e os níveis do hormônio testosterona.


A moringa tem sete vezes mais vitamina C que as laranjas, se comparado grama por grama. Além disso, ela tem quatro vezes mais cálcio que o leite, quatro vezes mais vitamina A que as cenouras, três vezes mais potássio que as bananas e três vezes mais ferro que o espinafre. As pequenas folhas são ricas também em proteínas, com o dobro da quantidade encontrada no iogurte.

 

A planta pode ser ingerida como chá ou em comprimido. Ela também ajuda o corpo a se recuperar após exercícios físicos, e é rica em reatina, hormônio vegetal que tem efeito antienvelhecimento.




Resultados positivos ocorreram no tratamento de prostatite, câncer da próstata, reumatismo, tumores, lupus eritematoso, artrites e outras doenças auto-imunes, hipertensão arterial, hepatite, mobilidade gastrintestinal, vírus Epstein-Barr, epilepsia, fadiga crônica, males causados pelo tratamento de câncer, tratamento pré-natal, de glaucoma, de malnutrição de adultos e crianças, de redução da obesidade, cura de irritação gastro-intestinal, de dermatoses, de bronquites e de inflamações de mucosas em lactentes. As raízes são laxativas. A planta produz efeito renovador das células epiteliais, dos órgãos sexuais e do cérebro (Moringa: chá natural promete melhorar a vida sexual dos casais).




A Moringa seria o novo Viagra Verde Natural? O que já se sabe é que a Moringa é um potente afrodisíaco natural.


As sementes e folhas da Moringa podem ser um seguro e eficaz remédio como alternativa no tratamento de transtornos sexuais. Tradicionalmente, a Moringa tem sido usada para aumentar a resistência e o desejo sexual e para tratar transtornos sexuais masculinos. Testes científicos em ratos, confirmaram que a Moringa melhora o desempenho sexual. Na medicina Siddha, a Moringa também é usada como uma droga de virilidade sexual para tratar a disfunção erétil em homens e, também, em mulheres, para prolongar a atividade sexual.

 

Aproximadamente 30% das infertilidades do casal são devidas a fatores masculinos. Ela é um dos principais problemas de saúde na vida dos casais. Várias condições podem interferir com a espermatogênese e reduzir a qualidade e produção de espermatozóides. Muitos fatores, como o tratamento medicamentoso, quimioterapia, toxinas, poluição do ar e ingestão insuficiente de vitaminas podem ter efeitos nocivos na espermatogênese e na produção normal de espermatozóides.


No mundo inteiro, um grande número de plantas tem sido testadas para as propriedades possíveis de regulação da fertilidade. Algumas plantas medicinais são amplamente utilizadas como afrodisíacas para aliviar a disfunção sexual, ou como agentes para aumentar a fertilidade. A Moringa fornece um impulso de valor nutricional, melhorando assim o desempenho sexual e a libido.

 

Os estudos confirmam a crença tradicional que a ingestão da Moringa Oleífera pode produzir efeitos aumentados na fertilidade e no sistema reprodutivo em machos adultos. Esses estudos também dão suporte às reivindicações para o uso tradicional da Moringa Oleífera na medicina para o aumento da função sexual.



Chá de moringa, preparado com pó de folhas de Moringa Oleífera


De qualquer forma, vale lembrar que os suplementos alimentares não devem ser utilizados como substitutos de um regime alimentar variado e equilibrado, bem como de um modo de vida saudável. Não tomar em caso de hipersensibilidade a um dos componentes do produto. Os suplementos alimentares não são medicamentos. Em caso de dúvida, consulte o seu médico ou técnico de saúde.


Fonte: Daily Mail / Bemdesaúde


Categories: Moringa Oleifera - Arvore Milagrosa, Artigos, Curiosidades

Post a Comment

Oops!

Oops, you forgot something.

Oops!

The words you entered did not match the given text. Please try again.

Already a member? Sign In

2 Comments

Reply Cyberpit Soluções
9:59 AM on October 16, 2017 
Cara Maria do Ceu,
Muito obrigado pelo seu comentário. Ficamos felizes por saber que Deus lhe concedeu tamanho milagre. Realmente com fé tudo é possível. Fazes muito bem. A moringa além de ser muito bom quando usado como tratamento pé-natal, fortalece o sistema imunológico do bebé, fornecendo-lhe os anticorpos e todos os nutrientes necessários para o seu bom desenvolvimento e promove a produção do leite materno de muito boa qualidade, passando assim toda essa riqueza vital para o bebé. A Cyberpit Soluções agradece de coração a sua partilha. Obrigado.

Cyberpit Soluções, Lda.
Reply Maria do Céu
8:48 AM on October 16, 2017 
Eu não conseguia conceber. Muitos anos passei com o meu marido a tentar engaravidar, mas sem sucesso. Decidi começar a consumir o pó de moringa da Cyberpit Soluções e logo na primeira tentativa engravidei. Eu tenho provas que foi obra da moringa.
Continuo a tomar moringa, mesmo depois do parto e tudo vai bem. Meu bebé é muito saudável e eu também sinto-me muito bem. Tenho que afirmar que a minha vida com moringa é muito melhor do que antes. Continuo a tomar moringa, mesmo depois do parto e tudo vai bem. Meu bebé é muito saudável e eu também sinto-me muito bem. Tenho que admitir que a minha vida com moringa é muito melhor do que antes. Muito obrigado pelo pó.