CYBERPIT SOLUÇÕES, LDA.

Soluções para toda vida

Blog

FAQ's - Perguntas Mais Frequentes Respondidas

Posted by Cyberpit Soluções on March 16, 2018 at 10:35 AM

Bem-vindo(a) ao nosso "FAQ's - Perguntas Mais Frequentes Respondidas"

.

Sinta-se à vontade para fazer perguntas sobre tudo o que quiser saber sobre os nossos serviços. Obrigado.

.

Cyberpit Soluções, Lda.

Categories: Informações, FAQ's - Perguntas Mais Frequentes

Post a Comment

Oops!

Oops, you forgot something.

Oops!

The words you entered did not match the given text. Please try again.

Already a member? Sign In

60 Comments

Reply Cyberpit Soluções
6:08 AM on October 19, 2020 
Olá Gazllam,
Sim, até agora o pó de folhas de moringa Oleífera é a única cura reconhecida cientificamente para a hepatite.
Reply Gazllam
6:02 AM on October 19, 2020 
Também cura Hepatite?
Reply Cyberpit Soluções
4:51 AM on October 19, 2020 
Cara Isabel Francisco,
A resposta é: sim, as crianças podem usar a partir dos 6 messes.
---------
Quanto à forma de tomar, Pode-se fazer chá (1 colher de chá = 1 xícara de chá), ou pode-se misturar na comida, nos batidos, sucos, leite de soja, etc. 2 a 3 vezes por dia.

Para preparar o chá com o pó de folhas de moringa basta adicionar o pó de moringa a água quente (100ºC). Não ferver a moringa, adicione o pó de moringa em uma panela (ou outro recipiente) com água previamente fervida (1 colher de chá/1 xícara de chá ou 1 colher de sopa rasa/1 L), agite bem durante 20 a 30 segundos e cubra; deixe repousar por 3 a 5 minutos. É aconselhável/recomendável agitar o fundo e ingerir, depois pode bochechar com um pouco de água. Tome 1 xícara de chá 2 a 3 vezes por dia.
Reply Isabel Francisco
4:08 AM on October 19, 2020 
Criança também pode usar este pó? como podemos fazer esta medicação?
Reply Cyberpit Soluções
4:03 AM on October 19, 2020 
Cara Isabel Francisco,
Muitas mulheres não conseguem engravidar devido a alguma infecção ou ou acção virológica ou bacteriológica.Há também aquelas mulheres mulheres que sofrem de uma espécie de infecção urinária crónica, e muitas nem sequer procuram o ginecologista, convencendo-se simplesmente de que não conseguem engravidar. Ora, o pó o pó de folhas de moringa, consumido diariamente, vai combater a infecção e equilibrar o funcionamento dos vários sistemas do organismo, proporcionando condições adequadas para a reprodução (a moringa trata a infecção existente e previne potenciais infecções futuras). Temos testemunhos de várias mulheres que durante longos anos viviam arrastando esse problema e afirmam mesmo que tentaram de tudo na medicina convencional sem resultados, mas assim que começaram a consumir o pó de folhas de moringa conseguiram engravidar. Louvado seja Deus, por tal milagre! Já houveram casos em que literalmente exibem a "barrigona" e dizem: «vou dar testemunho, foi a vossa moringa que me fez isto...» Deus seja louvado! Portanto, tomar a moringa diariamente, além dos outros inúmeros benefícios, vai fazer com que as mulheres que querem engravidar fiquem totalmente livres de infecções e com o organismo pronto para receber o espermatozóide e gerar uma nova vida forte e saudável.
-----
Quanto ao HIV, não tem cura até ao momento. Contudo, o pó de folhas de Moringa Oleífera reduz a carga viral e cura as doenças crónicas relacionadas ao HIV (trata-se apenas das doenças que acompanham o HIV, provocadas pela deficiência de imunidade, causada pelo vírus HIV, e não o próprio HIV). O HIV não tem cura ainda, mas a moringa faz baixar a carga viral e levantar a imunidade. Com a imunidade alta é difícil ficar doente. Em outras palavras, o paciente portador do HIV vai continuar com o vírus, mas vai poder viver forte e saudável, como um indivíduo não infectado, até que se encontre a cura ou até "chegar o seu dia". Em África, com milhões de seropositivos, o pó de folhas de moringa tem sido a maior e melhor arma no combate a essa doença.
Reply Isabel Francisco
3:56 AM on October 19, 2020 
Podem me dar algumas dicas para aquelas mulheres que têm problema de ingravidar?
E como esse pó se associa com o HIV?
Reply Cyberpit Soluções
5:23 AM on April 12, 2019 
Olá Gabriel,
A moringa é considerada um dos vegetais mais ricos em nutrientes encontrados na natureza, muitos países utilizam suas folhas para combater a desnutrição. Foi considerada pela Organização Mundial da Saúde (OMS), uma das plantas mais úteis para a humanidade. Todas as partes da planta possuem uma utilidade, como: alimento, purificação de água, extração de óleo, artesanato e fins medicinais (desnutrição, diabetes, asma, colesterol alto, entre outros). A planta é utilizada na antiga medicina hindu, a Ayurveda, há séculos, e lhe atribuem a capacidade de prevenir cerca de 300 doenças.

Podes mastigar 2 sementes, 2 vezes ao dia; no máximo 5 sementes por dia. As sementes são muito fortes, não te deixes levar pelo sabor parecido com jinguba crua. E as folhas e flores podem ser incluídas em ensopados quase cozidos e outros alimentos ou em saladas. Mas não te limites a isso. Todas as partes da planta são utilizáveis e muito importantes, incluindo a raiz (aconselhamos uso externo apenas, não ingerir), mas a melhor forma de consumir a moringa e a mais segura é em pó (se tiver em cápsulas ou em comprimidos é o mesmo), por causa das suas concentrações de nutrientes. Provado cientificamente. As sementes, a raiz, a casca, o caule, as flores, as vagens, fazem muito bem, mas mal consumidos podem fazer mal. Por outro lado não são tão versáteis como o pó de folhas de moringa oleífera.

Cyberpit Soluções, Lda.
Reply Gabriel
5:14 AM on April 12, 2019 
Podem me dizer se além das folhas que partes mais desta árvore posso consumir?
Reply Cyberpit Soluções
7:11 AM on April 10, 2019 
Bom dia, Jusce.
Nós aconselhamos a usar o chá feito com o pó de folhas de moringa e não com apenas as folhas secas. Tome 2 a 3 vezes por dia uma xícara de chá feito com o pó de folhas de moringa (1 colher de chá/1 xícara de chá).

A melhor forma de consumir a moringa e a mais segura é em pó (se tiver em cápsulas ou em comprimidos é o mesmo). O pó de folhas de moringa oleífera pode ser usado de várias formas:

Existem inúmeras maneiras de incorporar o rico pó de folhas de moringa na dieta.
Quanto a como tomar, podes tomar em forma de chá (2 a 3 xícaras de chá ao dia), podes misturar na comida (1 colher de chá do pó 2 a 3 vezes ao dia), nos ensopados, depois de cozida ao servir, podes misturar nas bebidas e sucos, batidos, nas saladas, sanduiches, bolos, etc.

Como preparar o chá?
Para preparar o chá de folhas de moringa basta adicionar o pó de moringa a água quente (100ºC). Não ferver a moringa, adicione o pó de moringa em uma panela (ou outro recipiente) com água previamente fervida (1 colher de chá/1 xícara de chá ou 1 colher de sopa rasa/1 L) e deixe repousar por 3 a 5 minutos. O chá de moringa possui menos nutrientes do que ingerindo o pó de moringa misturado na comida ou bebidas; é aconselhável agitar o fundo e ingerir. Depois pode bochechar com um pouco de água.

Cyberpit Soluções, Lda.
Reply Jusce Sena
7:01 AM on April 10, 2019 
Bom dia queria tira uma dúvida eu tenho câncer de mama estou fazendo quimioterapia. Posso tomar quantas vez o Chá?
Reply Cyberpit Soluções
6:12 AM on April 5, 2019 
Bom dia Virgínia,
Sim. A Moringa Oleífera ajuda a emagrecer de forma natural e saudável por conta da capacidade de melhorar a digestão e o bom funcionamento intestinal, além de contar com efeito termogênico, que consegue acelerar o metabolismo e a queima calórica, sem a necessidade de praticar exercícios.
.
Para conseguir emagrecer com Moringa, a forma mais simples e rápida é com os suplementos naturais. Como são novidade, é pouco provável que você encontre em mercados e farmácia, no entanto, extratos 100% naturais podem ser adquiridos pela Internet, de forma segura, ou em casas de venda de produtos naturais, como é o caso da venda do Pó de Folhas de Moringa Oleífera (200g) "Fonte de Vida".

Siba mais em : https://www.cyberpits.com/apps/blog/show/46554320-moringa-ole%C3%
ADfera-emagrece-como-perder-peso-de-forma-natural

Cyberpit Soluções, Lda.
Reply Virgínia de Fátima
5:36 AM on April 5, 2019 
Bom dia,
Quero saber se a moringa emagrece.

Virgínia
Reply Cyberpit Soluções
5:28 AM on April 5, 2019 
Olá Odeth,
À mulher grávida é recomendado o uso da moringa apenas a partir do 2º trimestre (4º mês de gravidez). Nos primeiros 3 meses de gestação não deve fazer uso da moringa. A partir do 2º trimestre é recomendado, pois a moringa é um óptimo tratamento pré-natal.

Sim. A mulher grávida pode fazer o uso da moringa, mas só a partir do 2º trimestre (4º mês de gravidez). O pó de folhas de moringa é também um excelente suplemento natural usado como tratamento pré-natal para as mulheres grávidas, devido ao seu elevado teor em vitaminas, proteínas, minerais e aminoácidos, além de recuperar e fortalecer o sistema imunitário da mãe, passando a força vital para o feto.
---------------------------------
A moringa oleífera em pó é a melhor amiga das mães.
Foi clinicamente comprovado que a Moringa aumenta a produção de leite materno caso seja consumido antes ou após o nascimento do bebê. Para as mulheres grávidas e lactantes, as folhas ou as vagens de Moringa podem fazer muito para preservar a saúde da mãe e passar força para o feto ou a criança amamentada.
Vários estudos demonstraram o efeito da Moringa no aumento da lactação, evidenciado por um aumento nos níveis de prolactina no soro materno e no ganho de pesos por parte dos bebês entre as mães lactantes que se alimentam com a Moringa. Portanto, é recomendável o seu uso diário entre mães de recém-nascidos prematuros para aumentar a lactação, garantindo, assim, um fornecimento adequado de leite materno para os bebês com deficiência nutricional. Você precisa impulsionar a nutrição do seu bebê com a Moringa.
Nestes testes foram encontrados os seguintes efeitos comuns entre os indivíduos que se alimentam com Moringa:


- Crianças mantiveram ou aumentaram o seu peso e melhoraram sua saúde.
- As mulheres grávidas recuperaram-se de anemias e tiveram bebês com peso superior.
- Mulheres a amamentar, aumentaram a sua produção de leite.
A Moringa, o superalimento multiusos com benefícios sem fim à saúde.


ADVERTÊNCIA: Convém tomar a Moringa em estágios mais avançados da gravidez (segundo trimestre) e após esta. Sempre consulte o seu médico antes de tomar qualquer alimento ou medicamento. Há muitos problemas durante a gravidez e o seu médico deve ser o único a aprovar qualquer suplemento ou erva que você poderá vir a tomar durante esse período de tempo.:


Confira o link abaixo, para saber mais:


http://www.cyberpits.com/apps/blog/show/44601081-moringa-oleifera

-a-melhor-amiga-das-maes

Cyberpit Soluções, Lda.
Reply Odeth
5:25 AM on April 5, 2019 
Mulher grávida pode fazer uso da moringa?
Reply Cyberpit Soluções
6:23 AM on March 19, 2019 
Olá Joaquina
Usar o pó de folhas de moringa tem muita vantagem em relação a usar as folhas, pois o pó, além de estar seco e ser incorporado nos alimentos e chás mais facilmente sem o risco de ter de ferver a moringa, tem as propriedades e nutrientes das folhas de moringa concentradas nas proporções certas para um efeito imediato e eficiente.
Todas as partes da planta são utilizáveis e muito importantes, incluindo a raiz, mas a melhor forma de consumir a moringa e a mais segura é em pó, por causa das suas concentrações de nutrientes e por ser mais seguro e eficaz.
---------------------------------
As folhas em pó possuem um alto teor de vitaminas, minerais e proteínas. Uma só colher de chá contém todas as vitaminas e minerais necessários por dia, assim como uma grande parte das proteínas, do ferro e do cálcio necessário diariamente. No Senegal, as folhas de moringa secas têm sido utilizadas com grande sucesso para combater a malnutrição das crianças e dos bebês. Acrescenta-se uma colher de chá de pó ao seu mingau ou cereais três vezes por dia. Elas, rapidamente, ficam saudáveis mais uma vez e começam a engordar. O pó também melhora as úlceras, os problemas de olhos e de pele.

Para as famílias saudáveis, recomenda-se acrescentarem-se duas colheres de chá do pó aos ensopados e molhos todos os dias, um pouco antes de servi-los. Isto ajuda a manter a saúde das pessoas e proporciona às crianças e aos idosos uma boa quantidade de vitaminas e minerais.

Está provado cientificamente: 1 colher de chá do pó de folhas de Moringa Oleífera contém todos os nutrientes que o ser humano precisa para 1 dia.
Uma só colher de chá contém todas as vitaminas e minerais necessários por dia, assim como uma grande parte das proteínas, do ferro e do cálcio necessário diariamente.

Cyberpit Soluções, Lda.
Reply Joaquina
9:09 PM on March 18, 2019 
Qual é a melhor maneira de consumir a moringa?
Reply Cyberpit Soluções
8:09 AM on March 29, 2018 
Olá Antonieta,
Sim. A moringa é indicada para o combate à hipertensão. O pó de folhas de moringa oleífera é a melhor arma no combate a doenças cardiovasculares. O pó de folhas de moringa faz muito bem para a pessoa que sofre de tenso alta (hipertensão), sim. A moringa acaba com o problema da hipertensão, juntamente com todas as outras anomalias que ela encontrar no organismo. Portanto, quem é hipertenso não só pode como «deve» usar a moringa para combater de uma vez por todas o problema ta hipertensão.
O nosso Pó de Folhas de Moringa Oleífera (200 g) é 100% Bio - Sem aditivos, sem conservantes; Moringa orgânica. Pó de folhas de Moringa Oleífera 100% natural e pronto a usar. E fazemos tudo isso de forma tão natural, para lhe proporcionar uma vida melhor, para o seu bem-estar e melhor qualidade de saúde e vida plena...

Cyberpit Soluções, Lda.
Reply Antonieta Pedro
8:05 AM on March 29, 2018 
Boa tarde, será que pra quem é hipertenso também pode usar a moringa?
Reply Cyberpit Soluções
5:16 AM on March 29, 2018 
Manuela,
A moringa oleífera em pó é a melhor amiga das mães.
Foi clinicamente comprovado que a Moringa aumenta a produção de leite materno caso seja consumido antes ou após o nascimento do bebê. Para as mulheres grávidas e lactantes, as folhas ou as vagens de Moringa podem fazer muito para preservar a saúde da mãe e passar força para o feto ou a criança amamentada.
Vários estudos demonstraram o efeito da Moringa no aumento da lactação, evidenciado por um aumento nos níveis de prolactina no soro materno e no ganho de pesos por parte dos bebês entre as mães lactantes que se alimentam com a Moringa. Portanto, é recomendável o seu uso diário entre mães de recém-nascidos prematuros para aumentar a lactação, garantindo, assim, um fornecimento adequado de leite materno para os bebês com deficiência nutricional. Você precisa impulsionar a nutrição do seu bebê com a Moringa.
Nestes testes foram encontrados os seguintes efeitos comuns entre os indivíduos que se alimentam com Moringa:

- Crianças mantiveram ou aumentaram o seu peso e melhoraram sua saúde.
- As mulheres grávidas recuperaram-se de anemias e tiveram bebês com peso superior.
- Mulheres a amamentar, aumentaram a sua produção de leite.
A Moringa, o superalimento multiusos com benefícios sem fim à saúde.

Confira o link abaixo, para saber mais:

http://www.cyberpits.com/apps/blog/show/44601081-moringa-oleifera
-a-melhor-amiga-das-maes

Cyberpit Soluções, Lda.
Reply Manuela Lopes
5:09 AM on March 29, 2018 
Estou a amamentar posso consumir o pó de folhas de moringa?

Manuela